nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Governo envia 390.550 doses de vacinas contra covid-19 para Unidades Regionais


O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) distribui, nesta segunda-feira (25/4), 390.550 doses de vacinas para as Unidades Regionais de Saúde (URSs) do estado. Os imunizantes compõem a 14ª remessa do Programa Nacional de Imunizações (PNI) para Operacionalização de Vacinação Contra a Covid-19 e darão continuidade à maior operação de vacinação da história de Minas Gerais.

“É importante que os municípios observem a orientação feita pela secretaria, a partir dos informes técnicos emitidos pelo Ministério da Saúde, de que todas as doses entregues devem dar continuidade às campanhas de vacinação observando a cobertura dos públicos prioritários”, explica a coordenadora de Imunização da SES-MG, Josianne Gusmão.

Públicos prioritários

A 14ª remessa tem 316.750 doses da AstraZeneca e 73.800 da CoronaVac. De acordo com as diretrizes do Programa Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde, os imunizantes desta remessa serão utilizados na vacinação da dose 1 para pessoas de 60 a 64 anos, e na dose 2 da população de 65 a 69 anos e das Forças de Segurança e Salvamento.

URS que retirarão as vacinas no aeroporto da URS polo:

SRS Barbacena

SRS Coronel Fabriciano

GRS Ituiutaba

GRS Leopoldina

SRS Passos

SRS Ponte Nova

SRS Pouso Alegre

GRS São João Del Rei

SRS Teófilo Otoni

GRS Ubá

SRS Varginha

Por CEIMP / Governo MG - (26/04/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 10:05. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos