nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Sequência de assaltos é registrada em Passos


Na manhã da última quarta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Estrada Linha do Bananal, Zona Rural de Passos, onde as vítimas de 52 e 16 anos, relataram aos militares que transitavam pela estrada em uma motocicleta Yamaha/XTZ, cor azul, momento em que foram surpreendidas por cinco indivíduos, dois deles portavam armas de fogo, aparentando ser calibre .38 ou .22.

De acordo com a PM, os criminosos ameaçaram as vítimas, as amarraram e subtraíram documentos pessoais, certa quantia em dinheiro, dois celulares e a motocicleta Yamaha/XTZ.

Minutos depois, outra vítima, de 41 anos, relatou que transitava pela mesma estrada em seu veículo Ford/Ranger, cor prata, ao perceber que a cerca de sua fazenda estava danificada parou para verificar, neste momento foi surpreendida por um indivíduo, que portava uma arma de fogo aparentando ser calibre .38 ou .22.

Ainda conforme a PM, o ladrão retirou a vítima do veículo e a amarrou juntamente com as vítimas anteriores. Em seguida, o bandido subtraiu a quantia de aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, 01 carteira contendo documentos pessoais, cartões, 01 aliança, e 02 aparelhos celulares, além da caminhonete Ford/Ranger. Os suspeitos fugiram sentido a cidade de Passos.

Posteriormente, a Polícia Militar recebeu informações de que três indivíduos usando os mesmo modus operandi abordaram um idoso de 77 anos, quando saía de sua residência situada no bairro Panorama, anunciaram o assalto e roubaram seu celular, marca Motorola modelo XT1792 e evadiram a pé tomando sentido a rua Vitória-Régia. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. (www.passos24horas.net) - (08/04/2021)


Postado por Passos 24 Horas on 10:59. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos