nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cássio Soares entrega viaturas para a região


O deputado estadual Cássio Soares realizou a entrega viaturas para as Polícias Militar de Passos, Itamogi, São José da Barra e São Roque de Minas, além de uma nova caminhonete para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Passos. A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), no Batalhão da PM, em Passos, e contou com a presença de representantes de todas as cidades agraciadas; o prefeito e sete dos 11 vereadores passenses; bem como da diretoria e associados do Sindicato dos Produtores Rurais (SinRural).

Os veículos foram comprados com recurso de emendas parlamentares do deputado, destinadas no ano passado. De acordo com Cássio Soares, é obrigação de todos os representantes da população trabalhar pela melhoria de vida dos cidadãos, especialmente na Segurança Pública, para que haja melhor aparato no combate ao crime.

“Tudo isso é o resultado de um esforço conjunto. Essa entrega simboliza a união de um trabalho em favor da nossa comunidade, que merece, e merece muito. Há ainda muito a fazer e estaremos sempre a postos para o que for melhor para o nosso povo”, afirmou o deputado Cássio Soares durante a cerimônia.

PRESENÇAS

O evento contou com as presenças dos comandantes: Ten. Cel. Luiz Otávio, do 12º Batalhão PM de Passos, e Ten. Cel. Charles, do 43º Batalhão PM de São Sebastião do Paraíso; do prefeito de Passos, Diego Oliveira; presidente da Câmara, Alex Bueno; presidente do Sindicato dos Produtores Rurais (SinRural), Darlan Kallas e dos vereadores Aline, Dirceu, João Serapião, Plínio, Maurício e Michael.

Representando a população de São José da Barra, estiveram presentes o vice-prefeito André; presidente da Câmara, José Antônio (Mamão) e a presidente do Conselho de Segurança Pública (CONSEP), Maria Albina.

De São Roque de Minas, o chefe de gabinete da Prefeitura, Valmório; a presidente da Câmara, Andreia; e o vereador Wesley. Por fim, a presidente da Câmara de Itamogi, Marília.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares - (23/07/2021)


Postado por Passos 24 Horas on 21:32. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos