nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Câmara aprova repasse para a APAE


A Câmara Municipal de Passos aprovou projeto de lei que autoriza o repasse de R$ 100 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O projeto, enviado pelo Executivo, entrou na ordem do dia por acordo dos líderes  para ser votado na reunião ordinária da tarde de segunda-feira (23 de agosto), tendo sua aprovação sido confirmada em reunião extraordinária.

Foi a 29ª reunião ordinária do ano da Câmara Municipal, que aprovou também uma série de requerimentos e um outro projeto de abertura de crédito ao orçamento.

O projeto de repasse que beneficia a APAE, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, atende à portaria da Secretaria Nacional de Assistência Social, oriundo de emenda parlamentar. A instituição-escola com o apoio financeiro poderá dar continuidade na execução do serviço de proteção especial – média complexidade para pessoas com deficiência, idosas e suas respectivas famílias, centro dia e similares.

Em turno único, os vereadores aprovaram projeto que autoriza o Executivo à abertura de crédito adicional ao orçamento fiscal do município, em favor da Secretaria Municipal de Saúde, no valor de até R$ 746,6 mil. São recursos novos recebidos pelo município de auxílio no custeio das ações de enfrentamento da Covid-19.

Por Ascom/Câmara M. Passos - (24/08/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 17:19. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos