nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Comércio de Passos abre nesta sexta-feira (6), Dia do Padroeiro


Assim como ocorreu no último Aniversário de Passos, o acordo assinado ainda no mês de maio entre os representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Passos (SindPass) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Passos e Região (Sindcom), autoriza o funcionamento do comércio de local na próxima sexta-feira, 06, Dia do Padroeiro Senhor Bom Jesus dos Passos.

O acordo, que também teve solicitação e apoio da Associação Comercial e Industrial de Passos (ACIP) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Passos), visa minimizar os prejuízos acumulados pelo setor por conta dos vários de dias de paralização das atividades econômicas em nosso município e ainda para evitar mais aglomerações, viagens e festejos clandestinos nesta época de pandemia.

"Compensação”

Assim como ocorreu nos feriados anteriores que também foram flexibilizados, o referido acordo prevê, em forma de compensação, que os funcionários que trabalharem nesta data terão direito a um dia de folga que deverá ser concedida em até 90 (noventa) dias subsequentes, sob pena de multa no valor de R$ 100,00 por empregado, a ser pago pelo empregador em favor deste.

DIA DOS PAIS

No sábado (7), véspera de Dia dos Pais, o comércio de Passos também estará atendendo em horário especial de funcionamento. Para dar maior tranquilidade e comodidade para aqueles que quiserem comprar os presentes de seus pais, as lojas estarão abertas até às 17h.

Por Ascom/ACIP - (03/09/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 09:56. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos