nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Polícia Civil de Passos passa a ter titular específico para apurar crimes na Zona Rural


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Passos passa a contar com um delegado titular exclusivo ao atendimento e investigações de crimes contra o patrimônio cometidos na Zona Rural de Passos e cidades circunvizinhas. Para a função, foi designado o delegado Matheus Reis Ponsancini. A designação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 04 de agosto de 2021.

A informação foi passada pelo delegado regional Marcos Pimenta, ao deputado Cássio Soares, que está atuando junto ao comando da Polícia Civil para que a Delegacia Rural seja instalada de fato para que tenha estrutura necessária ao trabalho.

“Ainda não é o que esperamos, mas já é um grande avanço, muito importante para a nossa região. Afinal, o homem e a mulher do campo merecem esse cuidado diante de tantos crimes cometidos contra o patrimônio na zona rural, que infelizmente, tem sido alvo de furtos e roubos com frequência”, ressalta Cássio Soares.

Ainda de acordo com o deputado, essa é uma demanda antiga das comunidades rurais de Passos e região, visto que a criminalidade no campo vem crescendo a cada dia.

Cássio já realizou diversas cobranças objetivando a implantação de uma delegacia rural em Passos, Guaxupé e Alfenas, para que o campo tenha maior proteção. Agora, com a designação de um delegado específico em Passos, mais um passo foi dado rumo à delegacia rural.

O delegado Matheus Ponsancini será o titular rural de Passos e São João Batista do Glória. Ele atuará também nas investigações em curso e futuras em Itaú de Minas, Alpinópolis e São José da Barra, entre outras que for necessário, junto com o titular da cidade.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares - (05/08/2021)


Postado por Passos 24 Horas on 10:31. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos