nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Câmara entrega medalha “Guardião do Ouro Verde”


Dez profissionais da segurança pública, entre policiais militares da ativa, aposentados e bombeiros militares foram condecorados pela Câmara Municipal de Passos com a medalha “Guardião do Ouro Verde”, ano de 2021. A reunião especial aconteceu na noite de quinta-feira (2 de setembro).

Da Polícia Militar foram agraciados o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Luis Otávio Veira; o tenente-coronel aposentado Arlindo Aparecido do Nascimento (vice-prefeito); o tenente Eder Martins dos Santos; sargentos Antonio Carlos Martins e Wesley Corsi; cabos Robson Augusto Domingos, Rosane Costa Nascimento e Aluízio Reis Neves. Do Corpo de Bombeiros foram condecorados os sargentos André Luiz de Oliveira Messias e Renato de Jesus Aguiar.

A banda de música do 12º BPM animou a cerimônia, que teve o vereador João Serapião (PL) como orador oficial, saudando os homenageados em nome do Poder Legislativo. O tenente-coronel Luiz Otávio falou em nome dos agraciados. O prefeito Diego Oliveira prestigiou a solenidade e também saudou todos os homenageados.

Por Ascom/Câmara M. Passos - (03/09/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 18:05. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos