nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Aprovados recursos para mais quatro entidades


A Câmara Municipal de Passos aprovou projeto de lei enviado pelo Executivo que beneficia mais quatro entidades assistenciais/filantrópicas com subvenções sociais, totalizando recursos da ordem de R$ 120 mil. Cada instituição vai ter um repasse de R$ 30 mil, a exemplo de outras  36 entidades, cujo projeto foi aprovado no dia 26 de outubro.

O benefício dessa vez envolve a Associação Espírita Monsenhor João Pedro, a Associação Expresso Alegria, Associação Passense de Artesanato e Cooperativa dos Catadores e Recicladores de Materiais Reaproveitáveis do Sudoeste Mineiro (Coocares).

O projeto de número 087/2021, que trata do benefício, foi aprovado pelos vereadores na terça-feira (16 de novembro) em duas reuniões extraordinárias, realizadas no final da tarde logo após o término da 41ª reunião ordinária. Duas emendas modificativas de correção técnica foram incorporadas ao texto, de autoria das comissões de Legislação, Constituição e Justiça, de Fiscalização Financeira e Orçamentária e de Saúde e Ação Social.

Na ordem do dia 41ª ordinária os vereadores aprovaram em segundo turno projeto de lei do Executivo, que “Altera a destinação de uso de bem público”,  revogando a Lei nº 3.054, de 14 de janeiro de 2014. Trata-se da devolução à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude do principal centro esportivo doo município (estádio Starling Soares e ginásio Barú de Pádua).

Foram aprovados também na ordinária diversos projetos de resolução, que tratam da concessão de homenagens.

Por Ascom/Câmara M. Passos - (17/11/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 18:43. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos