nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Prefeito de Passos assina contrato com empresa passense para iluminação das Avenidas Sabiá José Caetano de Andrade e Eldorado


O Prefeito de Passos, Diego Oliveira, assinou, nesta segunda-feira (29), o vínculo com a empresa passense Neon Construção Elétrica, vencedora do processo licitatório, para iluminação das Avenidas Sabiá, José Caetano de Andrade e Eldorado.

Além disso, a empresa vai oferecer equipamentos e profissionais para realizar o serviço de extensão da rede elétrica trifásica e rede de distribuição aérea de 13.8 quilowatts, bem como deve fazer a instalação de 119 postes com luminárias led de 240 watts de potência ao longo das avenidas mencionadas. O custo total da execução do projeto é de R$1.654.000,00.

“Nós adjudicamos a licitação hoje para uma empresa da cidade e vamos iluminar a Avenida Sabiá o quanto antes”, anunciou o chefe do executivo municipal.

O projeto da iluminação da avenida já tinha seguido outras três vezes para Cemig, mas havia encontrado problemas na execução. Desta vez, o prefeito passense garantiu que vai acompanhar a execução de perto. “Infelizmente esse projeto já foi para Cemig aprovar três vezes e não foi executado. Agora vai ser diferente, vamos mandar e executar. Ainda essa semana enviaremos o projeto para a Cemig. Também quero agradecer o apoio do vice-governador, Paulo Brant, que nos auxiliou nesses trâmites. Este projeto é um legado para a cidade de Passos, vamos aumentar a autoestima da nossa cidade, gerar empregos e continuar correndo atrás de coisas boas na nossa cidade”, afirmou Diego Oliveira.

A iluminação pública, principalmente na Avenida Sabiá, era uma reivindicação antiga dos moradores que utilizam o trecho para prática de atividades físicas.

Por Prefeitura de Passos - (30/11/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 09:42. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos