nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Delegacia da Marinha do Brasil pode se instalar em Passos


Na última quinta-feira (25), o Prefeito Carlos Renato Lima Reis recebeu em seu gabinete o Capitão Tenente Jornes da Marinha do Brasil e o Presidente do PSL Passos, Diego Oliveira , que discutiram uma possível instalação da Marinha do Brasil, no município de Passos.

Posteriormente, ambos compareceram ao 12 º Batalhão da Polícia Militar para junto ao Comandante do 12 º Batalhão da Polícia Militar, Luiz Otávio Viera e o Major Celio intensificarem a possibilidade.

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis falou sobre a possível instalação da delegacia de Marinha no município ’’Fiquei imensamente feliz com a notícia de que a nossa cidade é uma possível sede da delegacia de Marinha, tenho certeza que este ganho não beneficia somente o município de Passos, mas toda a região. Ressalto que, a nossa administração está à disposição para auxiliar a Marinha no que for necessário, para que assim esta possibilidade se solidifique’’, concluiu Carlos Renato. 

Visto que, o município de Passos está localizado na região da bacia do Rio Grande, no lago da Represa de Furnas e Mascarenhas de Moraes, o Prefeito ainda entregou ao Tenente Jornes um ofício, enfatizando a importância de uma delegacia da Marinha na cidade, intensificando assim fiscalizações nas embarcações tanto de esporte, quanto de recreio, dando segurança a todos

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 26/04/2019

Postado por Passos 24 Horas on 11:31. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos