nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Escola Municipal desenvolve projeto Empreendedorismo Ambiental


No intuito, de conscientizar os alunos da importância da reciclagem, e as consequências que a mesma pode trazer como a limpeza da cidade e o auxílio no combate à dengue, a Prefeitura de Passos, através da Secretaria Municipal de Educação, vem desenvolvendo o projeto Empreendedorismo Ambiental na Escola Municipal Professora Hilarino Moraes.

A ação que teve início no mês de março, com palestras relacionadas ao assunto, reuniu os 820 alunos da escola, que com o apoio da comunidade conseguiram recolher 130 quilos de matérias recicláveis, entre garrafas pet e latinhas. Ao total, foram arrecadados R$250,00 reais, que serão revertidos na compra de livros para a biblioteca da instituição. 

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis comentou sobre o projeto Empreendedorismo Ambiental ‘’Primeiramente, gostaria de parabenizar os alunos e toda a equipe da Escola Municipal Professora Hilarino Moraes, que desenvolveram este belíssimo projeto que beneficia o nosso município. Espero que ações como esta continuam a ser desenvolvidas em nossa cidade para que juntos possamos construir uma Passos melhor’’, enfatizou o Prefeito. 

A conclusão do projeto, será no próximo dia 9 de maio, na própria escola e contará com a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, que através de outros produtos recicláveis como caixas de leite, óleo, tampas de garrafa produziram peças que serão apresentadas para toda a comunidade.

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 25/04/2019

Postado por Passos 24 Horas on 11:08. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos