nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Civil prende suspeito de homicídio


Após um mês de investigações, a Polícia Civil de Passos prendeu um jovem de 22 anos, na manhã desta terça-feira (09), suspeito de envolvimento na morte de Elton Israel Pinto, de 45 anos. O crime ocorreu no dia 08 de março de 2019, por volta de 12h30, na Avenida Arlindo Figueiredo, próximo ao Asilo São Vicente de Paulo

De acordo com o Delegado Danilo Gustavo, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu no local dos fatos. “Os levantamentos apontam que a motivação do homicídio seria um suposto furto praticado pela vítima contra o suspeito, dois dias antes dos fatos”, explica.

O Delegado informa que o investigado de reservou ao direto de se manter em silêncio. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar a participação de outras pessoas no crime. 

Participam das investigações o Delegado Danilo Gustavo e os Investigadores Rodrigo, Ronaldo e Rinara. A diligência referente à prisão, ainda, contou com outros policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Passos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 12:52. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos