nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos apresenta ‘’A Paixão de Cristo’’


A Prefeitura de Passos através Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico em parceria com o COMPAC (Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Passos) realiza nos próximos dias 17,18 e 19 de Abril de 2019, o tradicional espetáculo ‘’ A Paixão de Cristo’’. A apresentação será realizada na Estação Cultura, às 21 horas.

Neste ano, o espetáculo conta com a direção de Maurílio Romão, e terá a atuação de 83 atores que irão encenar a morte e ressureição de Cristo. Os ensaios começaram no inicio deste mês de Abril, para que junto ao novo cenário, figurino, iluminação a peça supra as expectativas da população. 

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis comentou sobre os anseios para o evento ‘’ A encenação da Paixão de Cristo já é uma tradição em nossa cidade, e mais um ano nos esforçamos  para continuar manteando esse momento tão lindo. Parabenizo a Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, o FUMPAC, a COMPAC, e a todos que de alguma forma trabalham para que este lindo evento se concretize’’, finalizou o Prefeito. 

A apresentação também contará com uma homenagem ao percursor do evento na cidade, Gustavo José Lemos, o que aumenta ainda mais, a promessa de ultrapassar o público do último ano, 6 mil pessoas. 

Ressaltando que, os recursos usados para a execução da ‘’ Paixão de Cristo’’,  são  oriundos  do FUMPAC ( Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural).

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 11:46. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos