nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos promoverá Mutirão do Cadastro Único


A Prefeitura de Passos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda promoverá importantes ações em suas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) a partir do mês de abril de 2019.

O Mutirão do Cadastro Único será uma oportunidade do munícipio obter diversos benefícios que são seus por direito. Tais quais a Tarifa Social, que estabelece descontos nas contas de água e energia de famílias carentes, além do Benefício de Prestação comunitária (BPC) dedicado a assistência a idosos e deficientes.

Os mutirões também contarão com oficinas socioeducativas, instruções para adquirir isenções em vestibulares e concursos públicos, além da  obtenção do ID jovem e outros programas sociais.

Para poder receber estes benefícios, os interessados deverão levar na ocasião os documentos de todos os moradores da casa (original e xerox), como:

- RG, CPF e Título de Eleitor.

- Certidão de Nascimento.

- Carteira de Trabalho (frente e verso da página da foto, último contrato e próxima folha de contrato em branco).

- Holerite atualizado (DCB para aposentados).

- Comprovante de residência.

- Declaração Escolar.

O primeiro desses mutirões que se instalarão mensalmente em um CRAS diferente, será no CRAS Coimbras, localizado na Rua Pratápolis, 1105, no dia 13 de abril de 2019, das 09:00 às 12:00.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 14:54. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos