nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Projeto Estudando e Capoeirando Rabo de Arraia atende em média 80 alunos


A Prefeitura de Passos através da Secretaria de Cultura e Patrimônio e Histórico em parceria com o Mestre Terra  vem desenvolvendo o projeto PECRA (Projeto Estudando e Capoeirando Rabo de Arraia), que visa tirar jovens e adultos da criminalidade e incentiva-los a educação.

A ação, já esta próxima de comemorar o seu 3° ano em funcionamento , e atualmente recebe  cerca de 80 alunos, que se dividem entre homens e mulheres, nas mais variadas idades. Ministrada pelo Mestre Terra, e com a ajuda de voluntários as aulas acontecem de segunda á sábado, de 19 às 21 horas, na Estação Cultura. 

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis comentou sobre o projeto ‘’ Como é de conhecimento geral, a cultura e educação é uma das prioridades da nossa gestão e este projeto é um grande aliado do nosso município. Agradeço ao Mestre Terra, pela disponibilidade e empenho com os alunos, e a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico por todo apoio prestado ‘’, enfatizou o Prefeito.  

Os interessados em aprender as técnicas da capoeira, muay thai, Jiu-jitsu, acrobacias, entre outros, devem comparecer a Estação Cultura no horário das aulas, portando um documento com foto. Aos menores de idade, é indispensável o comprovante de matrícula e a presença de um responsável no ato da matrícula. 

É Importante frisar, que o projeto tem como objetivo estimular, os jovens e adultos a educação, sendo assim outro critério do mesmo é,  que o aluno que esteja inserido em alguma instituição de ensino apresente suas notas, para que o desenvolvimento  do mesmo seja acompanhado.

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 17/04/2019

Postado por Passos 24 Horas on 11:32. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos