nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Convênio beneficia recuperandos da APAC


A Câmara Municipal de Passos assinou nesta terça-feira (7 de maio de 2019) convênio  com a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), pelo qual gêneros alimentícios do café dos servidores passarão a ser fornecidos pela padaria da entidade. A “Padaria da APAC”, como é chamada, utiliza a mão-de-obra de 14 recuperandos e tem conseguido expandir suas atividades, através das parcerias.

A Câmara Municipal seguiu o trâmite legal de cotações de mercado para apuração de preços. A APAC obteve o menor preço em todos os gêneros. A economia será significativa. De um valor global anterior de cerca de R$ 95 mil (valor que poderia ser consumido em até um ano), o contrato com a Apac foi orçado em cerca de R$ 46 mil/anual. O convênio prevê o fornecimento de gêneros, como pães.

O contrato foi assinado no meio da tarde pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Maia (PP), e pelo presidente da APAC, Fábio de Oliveira. Da Câmara, participou também o vice-presidente, vereador Raimundo Leandro.

O presidente Rodrigo Maia afirmou  que desde que assumiu o cargo vem buscando a redução de custos do Legislativo, destacando que a parceria com a APAC, além de proporcionar mais economia, tem papel de alta relevância social.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 11:25. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos