nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeito se reúne com autoridades da marinha


No último dia 25, o Prefeito de Passos Carlos Renato Lima Reis se reuniu com o Presidente do PSL Passos, Diego Oliveira e o Capitão Tenente Jornes, para discutirem uma possível instalação da Marinha do Brasil, no município de Passos.

Posterior a isto, nesta sexta-feira, 03 de maio de 2019, o Prefeito se encontrou com o Capitão dos Portos de Minas Gerais, Capitão de Mar e Guerra Nicácio Satiro de Araújo, o Sargento da Marinha Cardoso e o Presidente do PSL Passos, Diego Oliveira para discutirem sobre a ideia em aberto.

Sendo assim, o Capitão dos Portos de Minas Gerais, Capitão de Mar e Guerra Nicácio Satiro de Araújo, veio ao município de Passos para reafirmar o projeto de instalação de uma Delegacia da Marinha do Brasil na cidade e comentou sobre a proposta ‘’ Essa demanda requer uma ampliação de esforços da Autoridade Marítima, daí a necessidade de estar fisicamente próxima dos órgãos estaduais, municipais e federais e, simultâneo a isso, estar bem articulada para atender as demandas e a proteção e cuidado da vida humana no mar. E , vejo Passos como uma cidade, que pode proporcionar a sociedade mineira um apoio muito grande, com o auxilio de cartório, banco, advogados, apoio médico, o que resultaria em uma boa relação de custo beneficio, tanto para o município, quanto para a marinha’’, ressaltou o Comandante.

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis também falou sobre a possível instalação da delegacia de Marinha no município ‘’ Fico imensamente feliz em saber que o nosso município está cada vez mais perto de sediar a delegacia de Marinha, não tenho dúvidas que será um grande ganho para toda nossa região. Agradeço a presença e empenho do Capitão dos Portos de Minas Gerais, Capitão de Mar e Guerra Nicácio Satiro de Araújo, e ressalto que a nossa administração está à disposição para auxiliar a Marinha no que for necessário, para que assim esta possibilidade se solidifique’’, concluiu o Prefeito.

Visto que, o município de Passos está localizado na região da bacia do Rio Grande, no lago da Represa de Furnas e Mascarenhas de Moraes, é de suma  importância  uma delegacia da Marinha na cidade, intensificando assim fiscalizações nas embarcações tanto de esporte, quanto de recreio, dando segurança a todos.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 12:07. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos