nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Vice-Almirante da Marinha faz visita a Passos


Nesta quinta-feira (16), o Prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis recebeu o Vice-Almirante Flávio Rocha, junto a autoridades da Marinha com o intuito de concretizar a possibilidade da delegacia da marinha do Brasil.

Desde Abril, essa probabilidade vem sendo impulsionada através de visitas e reuniões com membros da Marinha, que vem demonstrando interesse na implantação, uma vez que o município de Passos está localizado na região da bacia do Rio Grande, no lago da Represa de Furnas e Mascarenhas de Moraes.

Sendo de suma importância, uma delegacia da Marinha para toda a região do Sul de Minas, intensificando assim fiscalizações nas embarcações tanto de esporte, quanto de recreio, dando segurança a todos, além de facilitar a regulamentação de documentos de embarcação. 
Na ocasião, estiveram presentes além do Vice Almirante; o Capitão de Mar e Guerra Nicácio Satiro de Araújo, o Capitão Tenente Thiago, o Capitão Tenente Ivan, o Presidente PSL Passos, Diego Oliveira, o Vice-Prefeito Marcos Salutti, e o Procurador Geral do Município Marcelo Alves.

O Vice-Almirante Flávio Augusto Viana Rocha, foi declarado Guarda-Marinha em 13 de dezembro de 1984, e desde então assumiu os cargos de Comandante do Navio Patrulha “Pirajá”; Instrutor na Academia Naval dos Estados Unidos, em Annapolis; Comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Sul; Comandante do Navio-Escola Brasil; Subchefe do Gabinete do Comandante da Marinha; Subchefe de Estratégia do Estado-Maior da Armada; e Diretor do Centro de Comunicação Social da Marinha; Chefe do Gabinete do Comandante da Marinha.

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis falou sobre a implantação da delegacia da marinha no município de Passos ‘’ Desde a primeira reunião em Abril, com o Presidente do PSL Passos, Diego Oliveira e o Capitão Tenente Jornes, que venho demonstrando total interesse e empenho para que essa possibilidade se concretize. Sabemos da importância de uma delegacia da marinha para toda nossa região. O nosso município tem toda estrutura necessária  para abrigá-la, e a nossa administração está a disposição para auxiliar no que for necessário para  que esta possibilidade se solidifique’’, concluiu o Prefeito.

 Vale ressaltar, que se implementada a delegacia da marinha em Passos, será o segundo polo em todo o estado, visto que há apenas um em Belo Horizonte.

O Presidente do PSL Passos, Diego Oliveira também comentou sobre a instalação da delegacia da Marinha em Passos ‘’ A delegacia da marinha em Passos, vai ser um ganho para toda região do Sul de Minas, auxiliando e facilitando diversas ações que até então só podem ser realizadas em Belo Horizonte, como regulamentação de documentos de embarcação, entre outros. E estamos trabalhando para que esta possibilidade seja concretizada o mais rápido possível’’, enfatizou Diego Oliveira.

 Até o presente momento, está sendo realizada a verificação de possíveis locais para a instalação da delegacia no município de Passos.

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 17/05/2019

Postado por Passos 24 Horas on 15:36. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos