nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos comunica que foi alvo de clonagem de cheque


A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Passos alerta a população em geral para tentativa de golpe na praça, na qual estelionatários utilizam de cheques falsos ou clonados em nome do município para fazer pagamentos diversos.

Ontem foi registrada uma ocorrência deste tipo na cidade, sendo em um estabelecimento bancário do município de Passos. A Secretaria de Fazenda foi comunicada e tomou as providências .

A Secretaria informa que realiza poucos pagamentos com cheques, somente para pagamento a Tratamento Fora de Domicílios (TFD), auxílios de assistência social a munícipes e em casos esporádicos, porém em sua grande maioria prima por depósitos em conta corrente ou transferência eletrônicas.

Em contato com o Secretário Clever Nascimento, Secretário Municipal de Fazenda da Prefeitura de Passos ao qual o mesmo informou que o caso já foi divulgado na imprensa local para o devido conhecimento de todos evitando assim maiores prejuízos. O servidor público pede para que em caso de dúvida, ao receber um cheque da Prefeitura, o cidadão deve entrar em contato com a Secretaria de Fazenda, no telefone: 3522-7281.

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 06/06/2019

Postado por Passos 24 Horas on 11:13. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos