nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Unidade de Pronto Atendimento promove capacitação de equipe


No intuito de melhorar o atendimento à população e aos colaboradores, foi realizado uma aquisição de mobiliário para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e tendo em vista a fase de adequação ao número de colaboradores a unidade, estão sendo realizadas inúmeras atividades com o objetivo de capacitar e treinar toda a equipe.

Na última segunda-feira (11), foi encerrado o treinamento e protocolo de Dor Torácica (DT) e Síndrome Coronariana (SCA) realizado pela UPA em parceria de treinamento e ajustamento de condutas com a Santa Casa de Misericórdia de Passos. 

A capacitação realizada no dia 11, foi voltada para os profissionais de enfermagem da UPA, e ministrada pela enfermeira coordenadora da unidade coronariana e do gerenciamento do protocolo de DT da Santa Casa. Nas semanas anteriores, os Doutores José Ronaldo e Tácito Abreu de Castro ministraram as aulas/cursos de DT e de SCA para as equipes médicas da UPA.

Além das citadas, também foram efetuadas aulas para as equipes de segurança do trabalho, higiene e limpeza, farmácia, setor de Raio X, entre outros. 

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis comentou sobre as capacitações realizadas ‘’ Está sendo o momento de investir na qualidade dos nossos profissionais, que dia a dia vem desenvolvendo um belo trabalho em nosso município. Não tenho dúvidas que a partir das capacitações realizadas, já vamos conseguir sentir um grande avanço no âmbito da saúde ‘’, concluiu o Prefeito. 

Vale ressaltar, que nas próximas semanas ocorrerão diversas outras atividades visando a capacitação de todos os profissionais.

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 14/06/2019

Postado por Passos 24 Horas on 11:08. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos