nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Athletico-PR provoca Flamengo após classificação no Rio


O Athletico Paranaense utilizou as redes sociais para provocar o Flamengo após o triunfo desta quarta-feira 17 na Copa do Brasil, quando os curitibanos seguraram um empate por 1 a 1no Maracanã e se classificaram para a próxima fase do torneio nos pênaltis. Em sua conta oficial do Twitter, o time compartilhou uma imagem dos jogadores fazendo gestos em alusão ao “cheirinho”, brincou com o termo “Maracanazo” e também com as insinuações de que a equipe leva vantagem por atuar em um gramado sintético na Arena da Baixada.

Logo após a confirmação da vitória por 3 a 1 nos pênaltis, o rubro-negro paranaense questionou nas redes sociais: “Maracanaço ou Maracanazo?”, em alusão à derrota da seleção brasileira contra o Uruguai na Copa do Mundo de 1950, que imortalizou o termo sobre derrotas do time mandante no estádio carioca.

Maracanaço ou maracanazo?

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) July 18, 2019

O Athletico também compartilhou uma imagem na qual os jogadores aparecem fazendo um gesto ironizando o “cheirinho”, brincadeira que rivais do Flamengo adotaram para se referir a eliminações da equipe em títulos importantes.


— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) July 18, 2019

O Twitter do clube paranaense também ironizou os pênaltis perdidos pelos flamenguistas. “Culpa da grama sintética”, postou o Twitter oficial do time, em referência ao tipo de gramado do estádio Arena da Baixada, que alguns clubes rivais consideram vantajoso para o Athletico quando atua como mandante.

Culpa da grama sintética…#FLAxCAP #CopaDoBrasil 


— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) July 18, 2019

*Com informações da Veja.com, via MSN

Postado por Passos 24 Horas on 11:09. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos