nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Cerca de 100 pacientes já realizaram a cirurgia de catarata


No último domingo (14), foram iniciadas na Santa Casa de Campanha as cirurgias de cataratas, que foram contempladas a Prefeitura de Passos pela Portaria nª 195, que visa zerar as ditas operações. 

E desde então, já foram operadas cerca de 100 pessoas, sendo 47 no domingo e 50 nesta segunda-feira. Uma vez que, muitos pacientes optaram pelo transporte particular até o município de Campanha, até o presente momento não é possível obter um número exato de quantas operações já foram realizadas. 

Anterior ao início das cirurgias, o município de Passos possuía 758 pacientes na fila do SUS, porém muitos já concretizaram as operações, entretanto outros não dispõem de condições físicas para suportar a viagem até a cidade de Campanha. 

Sendo assim, a administração dará preferência aos referentes pacientes para que quando as cirurgias forem liberadas na Santa Casa de Misericórdia de Passos, estes possam realizá-las. 

Aos pacientes que ainda não se encontram regularizados, devem comparecer a Central de Regulação, localizada na Avenida Francisco Avelino Maia, mais conhecida como Avenida da Moda, entre 8 às 14 horas, excepcionalmente até nesta quinta-feira, 18, para agendar a realização das cirurgias, já que o prazo se expira no próximo dia 22 de julho.

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 16/07/2019

Postado por Passos 24 Horas on 11:53. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos