nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Equipe Flávio Reis BJJ conquista 9 medalhas no BH Winter de Jiu-Jitsu


A equipe passense Flávio Reis Brazilian Jiu-Jitsu, participou nos dias 13 e 14 de Julho de 2019, do BH Winter, considerado o maior evento da modalidade do Estado de Minas Gerais, realizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF) no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), contando com a participação de mais de 1800 atletas das categorias Juvenil a Master. 

"A equipe passense competiu com 10 atletas e teve um resultado acima do esperado", diz o professor da equipe Flávio. 

O destaque da competição ficou com a atleta Francislene Alves (Fran). Ela conquistou duas medalhas de ouro nas categorias faixa-preta super-pesado adulto, com e sem kimono, outros dois atletas conquistaram o ouro. O atleta Paulo Arruda, faixa-amarela, lutando duas categorias acima do seu peso e Patrícia Eugênio, faixa-branca Master, ambos subiram ao degrau mais alto do pódio

As atletas Giovana Eugênio, Juvenil faixa-branca, e Julia Kely, faixa-branca adulto, conquistaram o segundo lugar em suas categorias. Em terceiro lugar ficaram Rafael Antônio, faixa-azul Juvenil Peso Médio, Dione Soares (Pica-Pau), faixa-preta leve master e o professor Flávio Reis, categoria faixa-preta super-pesado Adulto. Os Atletas Thales Santos e Pedro Yuri, não conquistaram posição no Pódio. 

Agora a equipe se prepara  para competir o campeonato Mundial de Jiu-Jitsu na cidade de São Paulo (SP) nos dias 25 a 27 de Julho.

Postado por Passos 24 Horas on 15:44. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos