nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Fila por cirurgia de catarata em Passos será zerada, diz Prefeitura


A Prefeitura de Passos através de uma Portaria n 195, de fevereiro de 2019, foi contemplada com 2152 cirurgias de cataratas. As ditas cirurgias serão realizadas a partir deste domingo, 14 de julho de 2019, na Santa Casa de Campanha. Uma vez que a cidade, dispõe do preço estipulado pelo SUS para financiar as cirurgias. 

Custeadas pelo Governo Estadual, as operações contaram com total apoio médico, incluindo retornos ao consultório e assistência de profissionais da saúde do município de Passos, uma vez que a cidade irá subsidiar o transporte até Campanha.  

Atualmente Passos dispõe de 758 pacientes na fila, e o intuito da administração é zerar este número. Preocupado com a saúde municipal, o Prefeito Carlos Renato Lima Reis comentou sobre este grande êxito para o município ‘’As cirurgias de cataratas sempre foi um grande anseio da população, e a oportunidade de conseguir ofertá-la, é uma grande vitória para toda nossa administração. Já tomei conhecimento que as mesmas foram realizadas com sucesso pelos municípios de Pratápolis e Guapé, e não tenho dúvidas de que com Passos não será diferente’’, destacou o Prefeito. 

Lembrando que, o prazo para a realização das cirurgias de cataratas se expira no próximo dia 22 de julho, sendo assim aos interessados em realizá-las devem procurar a Central de Regulação, localizada na Avenida Francisco Avelino Maia, mais conhecida como Avenida da Moda, entre 8 às 10 horas da manhã, excepcionalmente até nesta terça-feira, 19, para agendá-la.

Por Ascom/ Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 10:51. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos