nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Dupla é detida após tentativa de roubo a veículos em Passos


Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um homem de 26 anos detido na noite desta terça-feira (27) em Passos, suspeitos de envolvimento em tentativa de assalto. Eles teriam tentado roubar dois veículos, mas não conseguiram. Ambos foram detidos momentos depois da ação criminosa.

Segundo a Polícia Militar, a dupla tentou abordar um homem que transitava com seu Toyota/Corolla. A vítima ao perceber a aproximação dos indivíduos em uma motocicleta, arrancou bruscamente com seu carro, os suspeitos, então, desistiram de roubar o veículo e fugiram. Porém, ao chegar na rua Pardal, os ladrões abordaram uma mulher que estava no interior de seu veículo GM/Meriva, juntamente com mais duas pessoas.

Ainda de acordo com a PM, a mulher começou a gritar por socorro e os bandidos fugiram novamente na moto em alta velocidade sem levar nada. Após rastreamento, os militares localizaram os suspeitos no bairro Nossa Senhora Aparecida, ambos com escoriações pelo corpo, um deles com fratura na patela do joelho esquerdo. Ele teria subido no telhado de uma residência e caído do local. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:23. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos