nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura publica decreto referente ao Passos Motorcycles


No último dia 12, o Prefeito Carlos Renato Lima Reis,  o Secretário Municipal de Planejamento, Clever Roberto Nascimento, e o Secretário Municipal de Industria, Comércio e Turismo, Frank Lemos Freire assinaram o decreto de N° 1229. 

O qual, dispõe sobre o uso de estacionamento por veículos de duas ou três rodas na Avenida Comendador Avelino Maia, e outras providências. O dito decreto, foi promulgado visando o conforto e segurança da população, uma vez que neste final de semana ocorre no município um dos  maiores eventos motociclístico do Brasil , Passos Motorcycles. 

Sendo assim, ficando regulamento que nos dias 16,17 e 18 de agosto de 2019, os veículos automotores de duas ou três rodas, estarão autorizados a utilizar livremente as vagas de estacionamento destinados a veículos de quatro rodas distribuídas na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, entre os cruzamentos desta via com a Avenida Juca Stoclker e Avenida Arlindo Figueiredo. 

Ainda fica impedido nos dias descritos anteriormente, parar ou estacionar qualquer tipo de veículo, na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, entre o perímetro compreendido a Rua Bartolomeu de Gusmão e Rua Santos Dumont. Garantindo a segurança da população, a Polícia Militar está autorizada a fechar a via das 06 às 21:00 horas, do dia 16 e 18. 

A administração municipal ainda comunica que, é proibido o ingresso ou a permanência  de pessoas no trecho da Avenida Comendador Francisco Maia, Avenida Juca Stoclker, Rua Doutor Carvalho, Rua Três Corações, Rua Sete de Setembro, e Rua Otávio Rodrigues de Vasconcelos, portando objetos ou materiais perfurocortantes(vidro, madeira, plástico, acrílico ou metal). 

Portanto, a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, tem total autonomia para abordar aqueles que estiverem transitando no local ou imediações com os objetos e materiais citados. 

Vale ressaltar que, os veículos automotores de duas ou três rodas estarão isentos de qualquer tipo de pagamento pelo uso das vagas mencionadas. E, a alteração não desobriga o pagamento da utilização para a ‘’ Área Azul’’ por meio de veículos automotores de quatro rodas.

É extremamente proibido a permanência de vendedores ambulantes na localidade.

Por Ascom / Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 16:22. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos