nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Colisão entre três veículos deixa feridos e um homem morto na MG-344, em Itaú de Minas


Um homem de 48 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, na madrugada desta segunda-feira (23), em um trecho da MG-344, em Itaú de Minas (MG).

As informações iniciais dão conta de que um motorista, ainda não identificado, estaria fazendo ultrapassagens perigosas na rodovia. Ao tentar desviar, o condutor de um dos veículos saiu para o acostamento, bateu na guia e retornou para a pista, vindo a colidir em outros dois carros. O motorista que provocou o acidente fugiu e ainda não foi localizado.

O motorista do Classic, com placas de Passos (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois veículos, em um deles estava uma policial militar. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Passos, mas não corre risco de morte.

No terceiro veículo envolvido, um Toyota/Corolla, estava um padre da cidade de Cássia (MG). Ele sofreu escoriações leves e foi levado para o pronto-socorro Municipal de Itaú de Minas (MG). (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 13:36. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos