nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Obras do canal auxiliar próximo ao Polivalente avançam


Iniciadas neste mês, as obras do remanescente canal auxiliar da Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, que estavam paralisadas, já estão em estágio avançado.

Nesta sexta-feira (13), foram concretizados os serviços de armaduras da laje superior da área, contendo 36 metros cúbicos de concreto. 

Administrada pela empresa AGCO Engenharia e Construções Eireli- ME, a obra tem como intuito aumentar a capacidade de vazão do córrego, desafogando as recorrentes enchentes ocorridas no local. 

‘’A canalização irá proporcionar bem-estar aos munícipes e assegurar, dentre outros benefícios, a valorização da região e sobretudo das residências, por onde passa o córrego.  Além disso, a obra evitará o desassoreamento das margens da área, o mau cheiro e o acumulo de lixo e entulhos ‘’, enfatizou o Secretário de Obras, Habitações e Serviços Urbanos, Verdi Gomes.

Posterior a sua visita ao local, o Prefeito Carlos Renato Lima Reis frisou a importância da obra para o município ‘’Após muito empenho de toda nossa administração, conseguimos retomar esta obra que era uma das maiores solicitações da população. De forma gradual e planejada, iremos o mais breve possível concluir esse projeto de saneamento, viabilizando uma melhor qualidade de vida aos moradores”, concluiu. 

Na ocasião, o gestor municipal ainda compareceu a Escola Estadual Dulce Ferreira de Souza, conhecida popularmente como Polivalente, para tratar com os educadores da instituição assuntos referentes ao andamento da obra, que está localizada a frente da escola.

Por Ascom / Prefeitura de Passos - 13/09/2019

Postado por Passos 24 Horas on 17:41. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos