nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

CPI prorroga trabalhos por 60 dias


A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Passos, conhecida como “CPI do Transporte Coletivo”, teve prorrogado por 60 dias o prazo para a conclusão de seus trabalhos.  O requerimento solicitando a prorrogação foi aprovado por unanimidade pelo plenário, em extraordinária realizada no final da tarde da última terça-feira, 29 de outubro de 2019.
Além do pedido, os vereadores aprovaram na  extraordinária 14 proposições de homenagens. 

A reunião aconteceu logo após o término da ordinária, cuja ordem do dia teve a aprovação de 14 requerimentos e dois projetos de lei.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador João Serapião (PL), “dispõe sobre a implantação de faixa elevada para travessia de pedestre em frente a escolas e hospitais do município”. 

Em primeiro turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), “dá nome de José Paulista da Silva” à atual rua 05, localizada no Parque Alvorada.

O vereador Erick Silveira (MDB) foi nomeado pela presidência relator “ad hoc”, em substituição à Comissão de Administração Pública e Políticas Urbana e Rural, para emitir parecer sobre projeto de resolução da mesa diretora que “regulamenta a forma e critérios para custeio das despesas de viagens da Câmara Municipal de Passos”.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores dr. Rodrigo Barreto (PSD), Téo Lemos (PSD), Isabel Ribeiro (Belinha/PP) e João Serapião (PL).

Por Ascom / Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 18:56. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos