nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

CPN tem classificação histórica no Brasileiro de Karatê


Depois da classificação história da natação em uma competição a nível nacional, outra modalidade esportiva do Clube Passense de Natação (CPN) obteve o mesmo feito no final de semana passado. O karatê, comandado por Márcio Monteiro Magalhães, terminou o Campeonato Brasileiro Interclubes na 13º colocação geral, entre 420 agremiações, sendo a melhor equipe mineira da competição, que foi realizada no Praia Clube, na cidade de Uberlândia.
                
Além do melhor resultado da história na classificação geral, o CPN fez pelo sexto ano consecutivo atletas campeões brasileiros, como Rafael Santos (que venceu no individual e por equipe) e Helena Mirizola, que conquistaram a medalha de ouro. O Vermelho e Branco ainda teve uma medalha de prata, com Lucas Araújo, e outras três de bronze, com Michela Rezende, Nelson Estevan e Marcela Aquino.

“Estamos muito felizes pelas sete medalhas e por este resultado maravilhoso. Estar entre as melhores equipes do Brasil é muito gratificante. Gostaria de agradecer a toda diretoria do clube CPN, através do nosso presidente André Maia, que vem nos apoiando e que sempre acreditou no esporte do nosso clube”, disse o técnico Márcio Monteiro.

Além desse resultado histórico, o CPN ainda lidera outros três rankings de competições que estão em andamento: o Mineiro, Sul-Mineiro e do Circuito Sul-Sudoeste. O próximo compromisso do karatê do CPN será dia 27 deste mês, na cidade de Sete Lagoas, onde disputa a 22ª edição da Copa Caic, uma das mais tradicionais da modalidade em Minas Gerais.

Por Ascom / CPN - 17/10/2019

Postado por Passos 24 Horas on 18:04. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos