nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Equipes de luta do CPN tem destaque no final de semana


O final de semana passado foi de muitas medalhas e excelentes resultados para as equipes de karatê e jiu-jitsu do Clube Passense de Natação (CPN). Ambas estiveram presentes em importantes competições a nível regional em Sete Lagoas e São Sebastião do Paraíso, disputando a Copa CAIC e a Metropolitan Cup – Circuito Regional, respectivamente.
                
Com um total de 13 medalhas de ouro, 8 de prata e 2 de bronze, o karatê do CPN, comandado por Márcio Monteiro Magalhães, terminou na primeira colocação geral da Copa CAIC, resultado que fez com o Vermelho e Branco disparasse ainda mais na liderança do ranking estadual geral da Federação Mineira de Karatê.
             
“Gostaria de agradecer a toda diretoria do clube CPN, através do nosso presidente André Maia pelo apoio incondicional e por acreditar na nossa equipe. Agradeço a Deus, e dedico este título e os demais títulos a todos os alunos, ex alunos, pais e diretoria do clube CPN. Sem vocês nada disso seria possível.  Agradeço a todos que realmente torcem por nós. Deus abençoe todos vocês”, agradeceu Mário Monteiro.
                
Já o jiu-jitsu, sob o comando de Stéfano Medeiros, trouxe para Passos da Metropolitan Cup, em São Sebastião do Paraíso (MG), 14 medalhas, sendo que foram 8 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze. A delegação do CPN foi composta 13 atletas. “Nós tivemos um grande desempenho. Nossa equipe está de parabéns por mais um grande torneio. Todos estamos satisfeitos, já que grandes resultados só são possíveis devido aos treinos duros da semana”, comentou Medeiros.
           
Conquistaram a medalha de ouro Giovanna Eugenia, Rafael Oliveira (campeão na categoria e no absoluto), Pedro Yuri (campeão na categoria e vice-campeão absoluto), Rodrigo Júnior, Cauã Reis, Marcelo Oliveira e Janaina Silva. Com a prata ficaram Otávio Marques, Lucas Januário, Alexandre Lohner e José Carlos Neto. O lutador Gustavo Seoane foi medalha de bronze.

Por Ascom / CPN - 30/10/2019

Postado por Passos 24 Horas on 10:07. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos