nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Padre sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Passos


Um padre de 62 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira, 07 de outubro, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Passos. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que após ouvirem um veículo saindo em alta velocidade, dirigiram-se para a via pública e perceberam que o portão da casa da vítima estava aberto, devido não conseguirem contato com ela, acionaram a PM.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 23h40, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informação de que a vítima havia sido localizada na zona rural. 

No local, o padre relatou que estava na garagem de sua residência, momento em que dois indivíduos armados o renderam, o conduziram para o interior da casa, exigindo que mostrasse o cofre. Já no interior do imóvel foi obrigado a deitar-se e percebeu que além dos dois bandidos, havia mais três indivíduos.

Os assaltantes fugiram no veículo da vítima, um Jeep/Renegade, cor vermelha, levando diversos objetos. O padre foi obrigado a entrar no carro. Minutos depois do roubo ele foi abandonado na zona rural. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar os autores do crime. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:07. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos