nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura amplia convênio com Polícia Militar


O Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, assinou na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro de 2019, a ampliação do convênio de cooperação operacional entre a instituição municipal e o 12 Batalhão da Polícia Militar. 

Na ocasião, que contou com a presença do Tenente Coronel Luiz Otávio, foi firmado a permanência do funcionamento das câmeras do convênio de olho vivo e da central de monitoramento, que foram implantadas no município desde março.  

Dentre as atribuições do convênio, estavam o apoio da Prefeitura através de repasses de materiais e serviços por meio do 12º BPM, com o intuito de aperfeiçoar a preservação da ordem púbica no policiamento de trânsito. 

Além da execução de todas as atividades de competência da Policia Militar, como fiscalização, planejamento, monitoramento e execução no policiamento de trânsito no município.  

Após a reunião, o gestor municipal mencionou a importância do convênio, e elogiou o trabalho do 12 Batalhão da Policia Militar ‘’ Como venho citando, uma administração de sucesso só é possível por meio de parcerias, e está entre a Prefeitura e a Policia Militar, é sem dúvidas de suma importância para a segurança da nossa cidade. Agradeço ao Tenente Coronel Luiz Otávio e sua equipe, pela responsabilidade e principalmente dedicação com Passos’’, pontuou o Prefeito. 

O convênio que tem vigência no período de 5 anos,  foi assinado no valor de R$708.000,00.

Por Ascom / Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 16:46. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos