nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Empresário é baleado nas costas durante assalto em Passos


A polícia está à procura de duas pessoas que participaram do assalto a um empresário de 43 anos, na noite desta quinta-feira (07), em Passos. A dupla anunciou o assalto no bairro Bela Vista.

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia acabado de sair de uma reunião com a esposa, de 36 anos, e um colega de 24 anos. Em seguida, eles pararam seus veículos em via pública a fim de acertarem alguns detalhes finais. Neste momento, dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto.

O colega que estava fora do carro jogou um aparelho celular e a carteira dentro do veículo, momento em que um dos criminosos atirou e atingiu o empresário nas costas.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos fugiram com o carro da vítima, um Honda/CR-V LX, cor branca, com placas de Franca/SP.

O empresário baleado foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para a Santa Casa, onde permanece internado.

O carro foi encontrado abandonado no bairro Belvedere, em Itaú de Minas (MG), na manhã de sexta-feira (08). Nenhum suspeito foi localizado. (www.passos24horas.net)



Postado por Passos 24 Horas on 11:14. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos