nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Ana Maria Braga revela que está com câncer no pulmão


Ao final do programa Mais Você, desta segunda-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que enfrenta mais uma luta contra o câncer, desta vez no pulmão e mais agressivo. De acordo com ela, a doença é mais agressiva que as anteriores e não é possível cirurgia e nem radioterapia.

Na mensagem dirigida ao público ao lado de Louro José, a apresentadora agradeceu a emissora. “Eu quero muito agradecer a Globo pela oportunidade que estão me dando de me permitir de ser a Ana Maria que sou, a amiga que sou, de serem tão meus amigos, se faz parte da minha vida, é importante pra mim, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês do outro lado”, declarou.

Ainda segundo a apresentadora, a descoberta foi no começo do ano. “Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, prosseguiu.

"Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito."

Twitter

Ana Maria Braga também usou o Twitter para agradecer os fãs. 

"Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio", escreveu a apresentadora.

Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio%uD83D%uDC8B

— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) 27 de janeiro de 2020

Logo após o fim do programa Mais Você, a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o início do Encontro para mandar mensagem de apoio à colega matinal. "Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa. Todo o tratamento vai resultar em algo muito positivo. Você é realmente uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza com que trata o seu público", disse.

Tratamento

A âncora também disse que fez o tratamento em 24 de janeiro. "Recebei o primeiro ciclo de um tratamento que consistiu de uma combinação de quimioterapia com imunoterapia", informou. Ainda segundo ela, as sessões de tratamento serão a cada 21 dias. Ana Maria também pediu oraçõe dos telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera comandar o programa até o começo das férias, em 7 de fevereiro.

Por Correio Braziliense, via portal UAI - 27/01/2020

Postado por Passos 24 Horas on 12:58. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos