nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Operação tapa-buracos: Prefeitura de Passos retoma os serviços


Posterior à liberação dos trâmites legais, a Prefeitura de Passos iniciou na última terça-feira (28), os serviços de tapa-buracos no município. 

Visando recapear todas as vias da cidade, a administração municipal começou as atividades nas Avenidas JK, Breno Soares Maia, Comendador Francisco Avelino Maia, popularmente conhecida como Avenida Moda, além do trecho da Arlindo Figueiredo e as Ruas dos Boiadeiros, Aurora e da Imprensa, visto o grande fluxo de veículos e movimentação de pessoas nas vias. Posteriormente, serão beneficiadas a Avenida Arouca, Sabiá, José Caetano de Andrade. 

A administração municipal frisa que, com a liberação dos 17 milhões referentes ao Projeto Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) que está prestes a se concretizar, serão resolvidos todos os recorrentes problemas enfrentados pela cidade, obedecendo ao cronograma estipulado pela Secretaria de Obras, Habitações e Serviços Urbanos, atendendo todos os bairros do município e asfaltando ruas que há décadas carecem deste benefício. 

E ainda, na terça-feira, a Prefeitura de Passos em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou os serviços de recuperação e manutenção na rede de drenagem na Avenida Brasília, que já foram concluídos visando manter a rede de drenagem do local em perfeito funcionamento.

Por Ascom / PMP - 31/01/2020

Postado por Passos 24 Horas on 17:01. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos