nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Projeto PECRA abre inscrições para treinos em 2020


Em mais de três anos em desenvolvimento, o Projeto Estudando e Capoeirando Rabo de Arraia (PECRA), uma parceria entre o Mestre Renato Terra com a Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, atende em média 80 alunos e, pretende aumentar esse número em 2020. 

As aulas que, são ministradas pelo próprio Mestre Terra, como é popularmente conhecido, e voluntários, ocorrem na Estação Cultura, de segunda-feira a sábado e, podem ser praticadas tanto por homens, quanto por mulheres, de variadas idades.

Aos amantes de capoeira, os treinos são as segundas-feiras, das 19 às 21 horas; as terças-feiras, as aulas são destinadas a instrumentação e musicalidade, das 19 às 21 horas; os treinos de boxe são praticados nas quartas-feiras, das 19 às 20 horas, seguidos pela aula de capoeira, das 20 às 21 horas; já nas quintas-feiras, das 19 às 21 horas, o espaço é destinado à cultura; nas sextas-feiras são praticadas as aulas de capoeira e, roda e musicalidade, das 19 às 20 horas, e 20 às 21 horas, respectivamente; e por fim aos sábados são praticados treinos acrobáticos, das 15 às 17 horas. 

Os interessados em participar das atividades, devem realizar as inscrições no Palácio da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou na própria Estação Cultura no horário dos treinos, acima citados. 

No ato da inscrição, é indispensável à apresentação de documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência, e no caso dos menores de idade também é obrigatória à presença dos pais e, ou responsáveis.

Por Ascom / PMP - 14/01/2020

Postado por Passos 24 Horas on 19:11. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos