nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Prefeito de Passos envia projeto de lei para suspensão de feriados municipais em 2020


O Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, encaminhou nesta terça-feira, 31, para a Câmara Municipal, um projeto de lei que suspende os feriados municipais que mencionam no exercício de 2020.

O documento, intitulado Nº 011 de 31 de março de 2020, implica na suspensão dos feriados municipais de aniversário da cidade e homenagem ao padroeiro local, nos dias 14 de maio e 06 de agosto, respectivamente.

Como afirmou o chefe do executivo municipal, a medida foi tomada visando compensar o comércio local e o calendário escolar pelos dias de paralisação em razão do enfrentamento ao novo coronavírus.

‘’A intenção da suspensão das comemorações se dá em razão do impacto das medidas adotas em relação à prevenção do covid-19 em nosso município, bem como a proibição das atividades do comércio no período atual de 21 de março a 05 de abril’’, afirmou.

Sendo assim, a deliberação da administração municipal, que implica exclusivamente no ano de 2020, aguarda a apreciação e aprovação dos vereadores para que seja colocada em vigor.

Por Ascom / PMP - 31/03/2020

Postado por Passos 24 Horas on 17:29. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos