nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Prefeitura de Passos segue realizando higienização nas vias do município


Visando diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus, a Prefeitura de Passos adotou desde o último sábado, 28, a purificação de espaços públicos da cidade.

A pulverização, que está sendo realizada em locais que permanecem com o fluxo intenso de pessoas, vem sendo efetivada a partir da substância de hipoclorito de sódio, popularmente conhecida como água sanitária e, considerada uma importante aliada na higienização de ambientes.

Até o presente momento, foram higienizadas as ruas entorno a Santa Casa de Misericórdia de Passos, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Praça Geraldo da Silva Maia, além das Avenidas Arouca, Comendador Francisco Avelino Maia (da Moda), Expedicionários e Breno Soares Maia. As ruas Poços de Caldas, Goiás e João Teixeira Mendes também receberam a pulverização.

Assim como afirmou o Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, o objetivo da administração municipal é continuar realizando a limpeza em áreas que ainda recebem grande número de pessoas ‘’ Além dos locais já mencionados, estamos estabelecendo um cronograma para higienizar também outros espaços que recebem um fluxo intenso de pessoas. Adotamos esta medida visto a eficácia do produto na prevenção da propagação do covid-19, que atualmente é o nosso principal intuito’’, ressaltou.

Nesta próxima quinta-feira, 02, o serviço será realizado na rua dos Brandões, Presidente  Antônio Carlos e  na Praça  Monsenhor Messias Bragança ( da Matriz).

Por Ascom / PMP - 01/04/2020

Postado por Passos 24 Horas on 16:54. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos