nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Vereadores ouvem bares e academias


Os vereadores da Câmara Municipal de Passos receberam na última segunda-feira (25 de maio) um grupo de comerciantes e prestadores de serviços – donos de bares, restaurantes, academias de prática esportiva -, que reivindicam da Prefeitura a ampliação do horário de  funcionamento, tendo em vista o decreto de regulamentação diante da pandemia do coronavirus.

Os trabalhos da reunião ordinária foram suspensos para que os vereadores recebessem o grupo na porta da Câmara. Conforme colocado pelos comerciantes, eles querem ter o direito de poderem trabalhar até às 22h e não somente até às 20h, como dispõe o decreto em vigor. 

Os donos de academias expuseram as dificuldades do setor, destacando a expressão econômica de um setor que segundo eles tem cerca de 70 estabelecimentos em Passos, empregando cerca de 400 pessoas,entre empregados diretos e mão-de-obra indireta

Alguns pastores de igrejas evangélicas também participaram da reunião, pedindo que as igrejas sejam autorizadas a reabrirem, argumentando que essa autorização já foi concedida na maioria das cidades.

Os vereadores lembraram que  somente o Executivo pode decidir sobre os horários, mas solidarizaram-se com  o pedido, reforçando a necessidade da administração municipal ser sensível ao comércio e aos prestadores.

Por Ascom / Câmara M. Passos - 26/05/2020

Postado por Passos 24 Horas on 17:07. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos