nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Câmara Municipal de Passos aprova créditos adicionais para Saúde


A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (15 de junho) a 20ª reunião ordinária do ano. Entre as matérias votadas, os vereadores aprovaram em regime de urgência dois projetos de lei enviados pelo Executivo, que tratam de mais recursos para a Saúde, através de créditos adicionais ao orçamento. 
O projeto de lei nº 017/2020, aprovado em turno único, tem o montante de R$ 475 mil de transferências do Sistema Único de Saúde (SUS), para custeio das ações de serviços públicos.  Segundo exposição de motivos, são recursos em favor da Secretaria Municipal de Saúde.
Já o projeto de lei nº 018/2020, votado também em turno único, autoriza recursos da ordem de R$ 329.409,07, repassados pela União, para enfrentamento da emergência Covid 19, recursos também em favor da Secretaria Municipal de Saúde. 
Vanzeiros
Proprietários de veículos vans, que fazem transporte escolar, estiveram na Câmara com os vereadores, reclamando sobre a situação de dificuldades vividas pela categoria, diante da paralisação dos serviços. Uma comissão de representantes foi recebida pelos vereadores.

Por  Ascom / Câmara Passos - 16/06/2020

Postado por Passos 24 Horas on 18:00. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos