nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Prefeitura inicia projeto de novo acesso ao Aeroporto Municipal José Figueiredo


O Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, compareceu na tarde desta segunda-feira, 08, ao Aeroporto Municipal José Figueiredo para uma reunião com o engenheiro da concessionária AB Nascentes das Gerais, Marcinei Gari, e o Coordenador do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER), Gaspar Ponciano da Silva.

Na oportunidade, que ainda contou com a presença do Secretário de Indústria e Comércio, Frank Freire, a concessionária apresentou aos presentes o projeto de duplicação da via que garante acesso ao aeroporto municipal.

Assim como explicou o prefeito, a proposta que vem sendo desenvolvida pela AB das Nascentes visa garantir o conforto, e principalmente a segurança dos usuários do aeroporto.  

‘’A segurança da nossa população será sempre uma preocupação da nossa administração, e após o plano apresentado pela AB Nascentes, estamos trabalhando para duplicar a via que viabiliza o acesso ao aeroporto garantido proteção a todos aqueles que frequentam o local, e transitam pela área. Gostaria ainda, de agradecer aos representantes da concessionária e do DER, que demonstraram total interesse e comprometimento em concretizar a obra o mais rápido possível ’’, comentou Renatinho.

Na oportunidade, ainda foi solicitado pelo prefeito à iluminação da Avenida Arlindo Figueiredo.

Por Ascom / PMP - 08/06/2020

Postado por Passos 24 Horas on 19:36. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos