nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Dois roubos são registrados em menos de 30 minutos em Passos


Na noite desta terça-feira (07), dois roubos foram registrados pela Polícia Militar em Passos. O primeiro assalto ocorreu por volta das 19h02, no bairro Jardim Polivalente. Segundo a PM, a vítima de 35 anos, alegou que estava na porta de sua residência na companhia da vítima de 44 anos, a qual estava sentada em sua motocicleta, momento em que chegaram dois indivíduos em uma moto Yamaha/YBR de cor roxa.

Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes estava armado e rendeu as vítimas, levando uma carteira e a motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor preta, de uma das vítimas. Em seguida, os ladrões fugiram nas motos sentido a Rua Guanabara. Até o momento ninguém foi preso.

O segundo assalto foi por volta das 19h30, na Avenida Poços de Caldas, no bairro Penha, em uma lanchonete, onde a vítima contou aos militares que entrou no local um indivíduo, que portava uma faca, anunciou o roubo e levou todo o dinheiro do caixa. O bandido fugiu a pé tomando sentido a Rua Pitangui, não sendo mais visto. Até o momento o suspeito não foi localizado. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:02. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos