nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Câmara Municipal de Passos antecipa R$ 200 mil das sobras


Em reunião extraordinária, realizada logo após o término da ordinária na tarde de segunda-feira (10 de agosto), a Câmara Municipal de Passos aprovou projeto de resolução que prevê a devolução de R$ 200.000,00 ao Executivo de antecipação das sobras de 2020 do Legislativo.
Os recursos serão devolvidos em duas parcelas, uma em agosto e outra em setembro.
Na ordinária, os vereadores aprovaram também seis projetos de lei e o envio de 10 requerimentos.
Em segundo turno, foram aprovados projetos de autoria do vereador João Serapião (PL), dando nomes de Benedito de Oliveira (Pelé do Queijo) e de Joaquim Nogueira Filho a duas ruas do loteamento Mirante do Vale.
Também de autoria de João Serapião, votados em primeiro turno, foram aprovados projetos que dão nomes de Benedito Feliciano Nogueira e de Jandira Maria Bello a outras duas  ruas do loteamento Mirante do Vale.
De autoria do vereador Alex Bueno (PSD) foi aprovado em primeiro turno projeto que dá nome de “Praça 14 de maio” a espaço público também no Mirante do Vale. 

De autoria do vereador Erick Freire (MDB), o plenário aprovou em primeiro turno projeto de lei que dá nome de “Jerônimo dos Santos (Capitão Jerônimo)” à praça localizada na avenida Sabiá.

Por Ascom / Câmara M. Passos - 11/08/2020

Postado por Passos 24 Horas on 17:13. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos