nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Polícia Civil prende suspeito de praticar diversos furtos na região


Em operação realizada na última quarta-feira (27), a qual perdurou por todo o dia, policiais civis da DRPC de Passos prenderam em flagrante delito o suspeito J D M, de 32 anos, sendo que a prisão ocorreu na zona rural de Itaú de Minas (MG), às margens da Rodovia MG-050.

Segundo o Delegado Regional, Dr Marcos Pimenta, durante as investigações, apurou-se que o suspeito participou de diversos furtos ocorridos em Capitólio (MG), mais precisamente em Escarpas do Lago, Alpinópolis (MG) e também de um roubo ocorrido em Capetinga (MG) no último dia 20 de janeiro, oportunidade em que na companhia de comparsas, amarraram as vítimas e subtraíram um veículo GM Onix, cor branco, dentre outros materiais.

Ainda conforme o Delegado Marcos Pimenta, o sucesso das diligências realizadas é fruto do trabalho incansável de todo corpo de policias civis de Passos e região, destacando que no momento da prisão foram apreendidos dois veículos roubados (um FOX preto roubado na região de Ribeirão Preto no final do ano passado e o Onix acima citado), TVs, caixas de som, aparelhos de som, insumos agrícolas e itens de decoração.

Durante a prisão em flagrante delito, o indivíduo foi autuado pelo crime de receptação e por estar transportando arma de fogo com numeração parcialmente raspada. (www.passos24horas.net) - (28/01/2021)


Postado por Passos 24 Horas on 10:43. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos