nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

SRS Passos recebe terceira remessa da vacina CoronaVac


A Superintendência Regional de Saúde de Passos (SRS Passos) informa que recebeu da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), nesta quarta-feira (10/2), a terceira remessa de vacinas para imunização contra a covid-19. O imunizante é a Coronavac/Butantan frascos com dez doses, num total de 7,4 mil doses.

Conforme orientação da SES-MG, em cumprimento ao plano nacional de vacinação contra a covid-19, do Ministério da Saúde, serão vacinados nesta etapa idosos da faixa de 90 anos ou mais. Os profissionais de saúde também serão vacinados até atingir 73% de cobertura.

Nesta quinta-feira, a SRS Passos irá distribuir aos municípios a segunda dose referente à remessa anterior da Coronavac 1 dose (frascos com uma dose) e Coronavac 10 doses e a primeira dose da atual (terceira) remessa da Coronavac 10 doses. Ao todo, serão distribuídas nesta quinta-feira 7.206 aos municípios.

O recebimento e distribuição das vacinas estão sendo feitos mediante o apoio da Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Passos. As vacinas foram entregues à superintendente regional de Passos, Kátia Rita Gonçalves, no Aeroporto Municipal José Figueiredo, com o transporte feito por aeronave da PM de Minas Gerais. 

Por Ascom / SRS Passos - (10/02/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 17:43. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos