nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

PMMG abre concurso com 1653 vagas


Na quinta-feira (10), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publicou edital para concurso que irá oferecer 1653 vagas para o cargo de soldado. O cargo exige o nível superior em qualquer área e tem o salário inicial, atualmente, de R$ 3.962,23, de acordo com o edital. O aprovado terá jornada de 40 horas semanais após o curso de formação.

O novo edital foi publicado pela própria corporação e o concurso será realizado pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH) da corporação, por meio do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS).

Das 1.653 vagas, 169 são para mulheres e 1.484 para homens. Essas vagas são divididas também por regiões, conforme tabela disponível no subitem 5.2 do edital de abertura.

O candidato deve escolher uma região para se candidatar no ato da inscrição no concurso.

Inscrições

O valor da taxa de inscrição é de R$ 92,62 (noventa e dois reais e sessenta e dois centavos). Os procedimentos e as condições para obtenção de isenção da taxa de inscrição estão previstos no edital concurso PMMG.

As inscrições serão feitas via internet, através do site da Polícia Militar de Minas Gerais, no período entre 14 de junho e 14 de julho de 2021. Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá comparecer, durante o período de inscrição, diretamente nas unidades relacionadas no anexo D do edital. - (www.passos24horas.net) - (11/06/2021)


Postado por Passos 24 Horas on 18:23. Marcadores , , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos