nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Câmara Municipal de Passos instaura CPI da Covid-19


A Câmara de Passos vai investigar a administração municipal em fatos relacionados à Covid-19, através de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. O pedido de instalação de CPI foi lido na 23ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (12 de julho), assinado por oito vereadores.

São signatários do pedido os vereadores Dentinho (DEM), Aline Macedo/PL (Aline do Social), Edmilson Amparado (MDB), Francisco Sena (Podemos), Plínio Andrade (PP), Michael Silveira (PP), Gilmara Oliveira/PDT (Gilmara da Patas Amigas) e João Serapião (PL).

A CPI quer investigar a administração sobre a Covid-19 em seus aspectos financeiros, aquisição de bens, contratação de servidores, vacinação “e outros que relacionam ao fato”. O pedido foi lido logo no início da reunião, tendo a presidência  informado que os líderes das bancadas têm prazo de 15 dias para indicar os membros da Comissão.

Ainda na reunião de segunda-feira, o presidente Alex Bueno (PSD) nomeou quatro comissões especiais, que ficaram encarregadas a analisarem vetos total e parciais do Executivo a três projetos aprovados pela Casa, além de uma ficar incumbida de analisar uma proposta de emenda à Lei Orgânica.

Por Ascom / Câmara M. Passos - (13/07/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 23:34. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos