nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cássio Soares vai ao Senado em busca de recursos para os municípios


O deputado estadual Cássio Soares esteve no Senado Federal em busca de apoio e recursos para os municípios mineiros que tanto passam por dificuldades. Foram realizadas duas reuniões, nos dias 20 e 21 de julho, com 25 prefeitos ao todo, que reivindicaram desde recursos para a saúde até asfalto para Rodovia e Ponte para Delfinópolis.

A reunião foi realizada na Presidência do Senado, com o suplente de senador Alexandre da Silveira, representando o presidente Rodrigo Pacheco.

Durante os encontros, foram assumidos compromissos que totalizam mais de R$ 15 milhões em melhorias para os municípios lá representados. Para Passos, foi assumido o compromisso de R$ 2 milhões para asfaltar ruas que ainda estão sem calçamento.

As duas reuniões foram agendadas pelo deputado que vem trabalhando pela busca de recursos que supram as necessidades dos municípios mineiros. “É na cidade que as pessoas vivem, se houver investimento em melhores estruturas locais, há impacto positivo na vida dos cidadãos”, garante Cássio Soares.

PRESENÇAS

Estiveram presentes o presidente da AMEG, Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, o Serginho, (prefeito de São José da Barra); Diego Oliveira (Passos); Celso Henrique Ferreira, o Celsinho, (São João Batista do Glória); Filipe Carielo (Carmo do Rio Claro); Adenilson Queiroz (Fortaleza de Minas); Nei André Freire (Bom Jesus da Penha); Celso Marques Júnior (Juruaia); Suely Lemos (Delfinópolis); Maria Conceição Reis Pereira, a Di Professora, (Jacuí); Custódio Ribeiro Garcia (São Pedro da União) e Daniel Ferreira da Silva (São Tomás de Aquino).

Também marcaram presença os prefeitos Geovânio Macedo (Pimenta); Onésio de Oliveira Andrade (São Roque de Minas); Douglas Ávila Moreira (Areado); Marcelo Nunes de Souza (Alterosa); Samuel Azevedo Marinho (Campo do Meio); Nirlei Cristiani (Ilicínea); Edervan Leandro de Freitas (Bandeira do Sul); Alex Leopoldino de Lima (Heliodora); Danilo Oliveira Campos (Córrego Fundo); José Carlos Lobato (Carmo da Mata); Carlos Rodrigues da Silva (Chalé); Fernando Almeida de Andrade (Martins Soares); Lucas Nascimento de Almeida (Passa Vinte) e Geraldo Touro, representando o prefeito Dedé do Omar (Carmópolis de Minas).

Por Ascom/Deputado Cássio Soares - (22/07/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 19:22. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos