nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Secretário do Samu fala na Comissão de Saúde


O secretário-executivo do Samu regional (Sissul/Samu), Jovane Ernesto Constantini, esteve na tarde terça-feira (05de abril) na Câmara Municipal de Passos a convite da Comissão de Saúde e Ação Social, para falar sobre o funcionamento do Consórcio.

Recebido pelo presidente da Comissão, vereador Dirceu Soares/PSD (Padre Dirceu), ele fez uma exposição no plenarinho sobre a situação do Samu e respondeu a questionamentos sobre como os atendimentos podem ser melhorados. Participaram também da reunião o presidente da Câmara, Alex Bueno (PSD),  s vereadores Francisco Sena (Podemos), Maurício Silva (PSL), João Serapião (PL) e representantes do Conselho Municipal de Saúde.

Jovani Constantini, depois de lembrar que o Samu Sul de Minas atende a 153 municípios, disse que Passos é a unidade descentralizada que registra maior número de atendimentos. O dirigente discorreu que por conta da pandemia o Consórcio teve muitos desfalques de médicos socorristas, que foram trabalhar em hospitais, e que continua tendo dificuldades nas contratações, com os processos seletivos não sendo preenchidos.

Por Ascom/Câmara M. Passos - (05/04/2022)

Postado por Passos 24 Horas on 18:59. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos